Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Manhã Misionária AD Ipojuca


Programação de Cultos da Assembléia de Deus em Porto de Galinhas



sábado, 24 de setembro de 2011

1° Encontro de Adolescentes da Filial em Ipojuca



Ipojuca, PE

 Adolescência. Fase da vida marcada por profundas mudanças no estado físico, mental e social. É sem dúvida também, um período de importantes decisões no aspecto espiritual. Justamente por isso, a Igreja Assembléia de Deus em Ipojuca promove o 1° Encontro de Adolescentes, a primeira edição do Encontro de Adolescentes da região. O evento acontece entre os dias 23,24 e 25 de Setembro. Ontem dia 23 Abertura do Evento tivemos reunidos a aproximadamente 750 pessoas, destas,  230 adolescentes que participavam do Grande Coral. Para atrair a atenção e atingir o coração dos adolescentes, O Pastor Local Severino do Ramo juntamente com a organização do evento convidou uma equipe extraordinária de palestrantes todos Indicados pelo Pastor Presidente Ailton José Alves. Entre eles, O Coordenador das Uniões de Adolescentes do Estado de Pernambuco o Pr. Sérgio Correia.
 A música tema do evento teve como compositor um dos adolescentes do Templo Sede (Irmão Gênesis) que sem duvida foi pura inspiração divina. Entre os convidados especiais, do dia 23, a cantora Rayanne Vanessa, Juninho entre outros. Com tudo isso, o que se vimos foi um encontro real com Deus, confirmando o tema do evento que foi “Adolescentes  Fieis ao Chamado do Senhor”. 





 Grande Coral




sábado, 17 de setembro de 2011

Aniversáriantes da União de Jovens do Mês de Setembro


A União de Jovens de Porto de Galinhas deseja a todos aniversariantes desse mês uma ótimo "Feliz Aniversário", muitas felicidades, alegria, muita saúde e, é claro, muito MAIS DE DEUS!!! Se VOCÊS faz parte da União de Jovens de Porto de Galinhas, faz aniversário nesse  mês e  seu nome não apareceu aqui no envie sua foto ou procure a direção.






segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vigília de Benção



A noite de sábado, 10, foi marcante para as  pessoas que participaram da Vigília da UMADEPG. A presença de Deus foi manifesta desde o começo, quando louvores foram ministrados pela Maestrina UMADEPG. Priscila Carla. Logo após, o dirigente da UMADEPG Irmão Rogério Nascimento, passou  a oportunidade para o 2° Vice Dirigente da UMADEPG Aux fazer uma oração oração com toda a igreja em segui da a união de jovens louvou a Senhor, tivemos a participação da cantora Denize, a Jovem Fabiana, Musical Apocalipse, Alguns jovens da da Vila Ó, União de Adolescentes do Templo Sede Ipojuca, Dc. Abrão Ferreira, Aux. Luanderson, Aux. Mauricio, nesse momento um jovens entregou sua vida para Jesus. Caindo sobre a igreja a glória de Deus. Os lideres e os jovens de todas as congregações estiveram presentes demonstrando o propósito de unidade e amor que norteia o trabalho que vem sendo feito pela UMADEPG.
Com o tema  “JOVENS REVESTIDOS DO PODER DE DEUS”. O pregador da noite, o Dc. Fernando de Recife, ministrou a palavra sobre a importância de temarmos FÉ, PACIÊNCIA, FAZER A OBRA DO SENHOR . Já era meia noite passada, mais de 5 horas de culto, e ninguém queria sair da presença de Deus.
Agradecemos a presença de todos, bem como o apoio que o Pr. Seveino do Ramo e sua esposa irmã Eliene tem dado a UMADEPG, bem como do Pb. Local Amaro Mariano. Algumas congregações juntamente com seus líderes trouxeram sua saudação e os jovens apresentaram louvores a Deus.
Agradecemos a todos pela presença, cremos que Deus abençoou sua vida e contamos com suas orações e trabalho para a edificação do reino de Deus no trabalho com os jovens!
 
 
 Liderança da UMADEPG
 
 
 Fotos:
 











 
 Aguarde emmm...........

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os 10 Mandamentos do Jovem Internauta Cristão


  1. Terás consciência que a Internet é um canal usado pelo bem, mas muito mais pelo mal.
  2. Não divulgarás seus dados a quem não conhece pessoalmente.
  3. Saberás que na Internet qualquer pessoa pode fingir ser outra, portanto, a chance de ser enganado é grande. ‘Amigo’ numa rede social pode na verdade ser inimigo.
  4. Fugirás de sites cujo conteúdo não edifica, assim como o cristão também evita freqüentar lugares que não convém.
  5. Evitarás pessoas que flertam contigo na rede como se fossem a praga bubônica.
  6. Não marcarás ‘encontros’ via Internet com pessoas que não conhece. Lembra-te do terceiro mandamento.
  7. Lembrarás que o que revelas de tua vida na Internet, bem como tuas palavras e comportamento, estão sendo observados por outros – e servem como teu testemunho.
  8. Não passarás horas á fio surfando na net sem razão útil, ás custas de tuas outras responsabilidades. Lembra-te que também há vida fora da rede.
  9. Não verás pornografia na Internet, sob qualquer desculpa. Guardarás a tua mente, teus olhos, e teu coração.
  10. Serás uma força para o bem na Internet e não cúmplice do mal.
fonte: Bp Renato Cardoso

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sorria, Deus não desistiu de você!

Meus queridos Jovens e Adolescentes, sorriam, Deus não se esqueceu de vocês, Deus não desistiu de vocês! Se por acaso você caiu, tropeçou, levante-se, Deus é contigo, Ele é a tua força.


Este clip é do ministério Comunidade das Nações e a canção "Sorria". Tem a participação de André Valadão, Mariana Valadão, Soraya Moraes, Oséias de Paula, Fernandinho, Kleber Lucas, Carlinhos Felix, e muitos outros nomes da música gospel.

Se você amigos que estão tristes, deprimidos, angustiados, indique este vídeo a eles, e a alegria vai brotar em seus corações.


´Crepúsculo` transforma adolescentes em ´vampiros`, diz estudo



Pesquisa foi publicada na revista especializada Psychological Science

Se você é leitor assíduo da saga "Crepúsculo", cuidado para acabar não se envolvendo demais com a trama e achar que virou um vampiro.

Segundo um estudo entitulado "Tornando-se um vampiro sem ser mordido", algumas narrativas podem levar os pessoas a se tornarem parte do coletivo que está sendo descrito nos livros que estão lendo.

A pesquisa foi publicada na revista especializada "Psychological Science".

Para provar a tese, pesquisadoras da State University of New York, em Buffalo, dividiram 140 estudantes de 19 anos para lerem passagens de livros do bruxinho "Harry Potter" e da saga "Crepúsculo".

Após a leitura, eles tiveram de responder com quais palavras se identificavam de uma lista com coisas associadas à magia, como "poção", e às histórias de vampiros, como "sangue".

Eles também tiveram de avaliar questões como "O quão afiados são seus dentes?" ou "Você acha que conseguiria mover um objeto apenas com o poder da mente?", entre outros aspectos.

Os resultados apontam que os leitores de livros de Harry Potter tendem a se ver como bruxos, enquanto os que leram "Crepúsculo" associam eles mesmos a vampiros.

Para as pesquisadoras, esse tipo de assimilação da história ocorre por causa da necessidade que as pessoas têm de se sentir parte de um grupo, no caso o dos bruxinhos ou o dos vampiros.

Portanto, da próxima vez que for escolher um livro, preste atenção para não acabar se transformando em bruxo, vampiro ou coisa pior.

Fonte: Folha Online

Veja prezado líder, pai ou adolescente, uma pesquisa não evangélica que faz uma abordagem desta comprova que este tipo de literatura corrompe os ensinos cristãos, além do mais, afastam o adolescente de Deus.

Não podemos compactuar com literaturas que enaltecem o mundo obscuro do ocultismo e "vampirismo". O inimigo procura misturar o mundo virtual com o real, por isso, hoje nunca ouvimos falar tanto de avatar, dupla de identidade, second life - segunda vida, etc.. É o objetivo do adversário de nossas almas, engodar os adolescentes sobre o mundo espiritual e transformar o mal em bem e o bem em mal. A palavra de Deus é clara quanto a isso, o que é sim, é sim, e não, é não, fora disso é procedência maligna (Mt 5.37).

Cristão é assassinado em ataque a vilarejo no Egito



Um cristão copta foi assassinado e vários outros foram feridos no Alto Egito, quando muçulmanos atacaram uma aldeia predominantemente cristã, no domingo (7 de agosto), depois de uma discussão entre muçulmanos e cristãos.

O ataque ao vilarejo de Nazlet Faragallah, em Minya, sul do Cairo, durou até a segunda de manhã (8 de agosto), disseram os cristãos. Os agressores invadiram um número ainda desconhecido de casas de cristãos, incendiando oito residências.

Os agressores mataram o fazendeiro Maher Nassif, 46 anos, quando ele tentou proteger sua casa. Os homens invadiram a casa de Nassif, atiraram na sua cabeça e cortaram sua garganta, enquanto seu filho adolescente assistia a tudo, escondido debaixo da cama. Os agressores saquearam a casa e roubaram o gado de Nassif, mas o filho dele conseguiu escapar.

Um morador da região, Melad Thabet, professor de 25 anos de idade, disse que passou a noite toda acordado durante o ataque, ouvindo o som de tiros e de pessoas chorando e gritando no vilarejo.

“Todas as casas de cristãos foram saqueadas e atacadas por muçulmanos”, disse Thabet à Compass. “E se alguém tentasse reagir, eles teriam matado, como fizeram com Maher.”

Os relatórios iniciais variam muito, mas, como tudo se acalmou, houve um consenso sobre o motivo de ter ocorrido o incidente. Tudo começou quando uma mulher cristã discutiu com um taxista muçulmano.

Depois da discussão, houve tumultos entre os muçulmanos e os cristãos. De acordo com Thabet, o líder dos muçulmanos que atacaram uma igreja é primo do homem que havia discutido com a mulher cristã. Ele também é tenente da polícia que monitora a área. O tenente foi atingido no rosto com uma pedra, disse Thabet.

O grupo de muçulmanos foi à aldeia no domingo, carregando facões e armas automáticas, que foram vistas pelos moradores da aldeia.

“Ele foram a todas as aldeias vizinhas espalhar o boato de que os cristãos queimaram uma mesquita e mataram alguns muçulmanos, o que não é verdade”, disse Thabet. “E, de repente, a vila estava cercada pelos muçulmanos.”

Fonte: Portas Aberta

Cristãos são proibidos de ajudar famintos na África



Enquanto 13 milhões de pessoas estão morrendo de fome na África, muitas agências cristãs humanitárias são impedidas de matar a fome daqueles que não têm, sequer, um pedaço de pão para comer.

O mais grave é que as Agências têm os alimentos para oferecer, mas grupos terroristas ligados a Al-Qaeda estão impedindo que a ajuda chegue até o povo.

Todd Nettleton, da missão Voice of the Martyrs, diz que na Somália o desafio é ainda maior. "O grupo terrorista, Al-Shabaab, pretende exterminar, completamente, os cristãos do país. Eles estão caçando os cristãos, e qualquer um que possa se converter ao cristianismo torna-se alvo dos terroristas", afirma ele.

Os grupos cristãos de ajuda humanitária têm sido forçados a sair da Somália, principalmente em áreas onde o grupo terrorista Al-Shabaab está no poder.

“Em meio a essa perseguição aos cristãos, milhares de pessoas estão morrendo de fome. Nós tentamos ajudar, mas quando alguém se identifica como cristão é o mesmo que pintar um alvo nas costas", conta Todd Nettleton.

Apesar das ameaças, a missão World Concern (http://www.worldconcern.org/) continua trabalhando no país. Chris Shaech acabou de voltar da fronteira entre a Somália e o Quênia. "Conhecemos muitos refugiados que fugiram das áreas de confronto. Alguns refugiados andam até 250 quilômetros a pé, só para tentar encontrar comida e água para suas famílias".

Chris Shaech diz que é difícil trabalhar numa zona de conflito, e neste caso, "é de partir o coração”. Ele conta ainda que pessoas estão sofrendo e morrendo porque não podem receber qualquer auxílio. “A única maneira de sobreviver é andar esses muitos quilômetros para obter alimento".

Muitos deles estão fisicamente debilitados e não podem fazer percorrer o trajeto. As pessoas que podem andar longas distâncias em busca de comida e água, procuram viajar a noite para aumentar a sua própria segurança. “Mas mesmo assim eles correm o risco de serem atacados por leões e outros animais selvagens".

A organização cristã, World Concern, faz tudo o que pode para ajudar os mais necessitados. "Vamos até onde nos permitem ir e onde temos capacidade técnica. Mas, vamos continuar levando mantimentos para as pessoas e tentar entrar em outras áreas”.

Enquanto as organizações cristãs humanitárias ajudam aqueles que passam fome física, eles aproveitam para alcançar aqueles que estão famintos espiritualmente. "Uma das coisas importantes para nós é que nossa fé não é está baseada apenas em palavras, mas em atos".

Organização das Nações Unidas afirma que a crise deve piorar. Então, ore para que Deus possa proteger aqueles que trabalham nessas áreas de difícil acesso e ajudar aqueles que vão apoiar financeiramente o trabalho.

Fonte: Charisma News / Redação CPAD News

sábado, 3 de setembro de 2011

A SERPENTE E O VAGALUME





Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume.
Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava
em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada....
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:
- Posso lhe fazer uma pergunta?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar
mesmo, pode perguntar.
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar!




Tem muitas pessoas que não suportam ver a vitória do próximo, as vezes eles nos dão conselhos e achamos que é para o nosso bem , e não percebemos que a inveja está por trás de tudo isso a espera de nos ver derrotados.Cautele-se nas pessoas em que você confia nem todo mundo deseja lhe ver feliz.Tem muita gente com sonhos frustrados e querem frustrar os seus sonhos também.




Lembre-se: "Assim brilhe a sua luz diante dos homens para que vejam as suas boas obras e glorifiquem a Deus." (Mateus 5:16)




Que a Paz esteja convosco!

Medite:

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14