Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais de 50 caravanas são esperadas para o 11º congresso de Mulheres da IEADPE - as de Ipojuca e Porto de Galinhas tb estão lá

Mais de 50 caravanas são esperadas para o 11º congresso de Mulheres da IEADPE - as de Ipojuca e Porto de Galinhas tb


Lucina Pires, da Paraíba
Tem inicio hoje (31), o 11º Congresso de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE). O evento começa às 18h, no Templo Central da IEADPE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 29, no bairro de Santo Amaro, no Recife, e segue até o próximo domingo (03).
Estão sendo esperadas para hoje, cerca de 35 caravanas, de um total de 52, vindas de várias partes de Pernambuco (Ipojuca e Porto de Galinhas rsrs) e de outros Estados como: Rio Grande do Norte, Bahia e Mato Grosso, que participarão dos quatro dias de evento. De acordo com a irmã Aimeé Carvalho, coordenadora do setor de hospedagem, 1.100 mulheres ficarão hospedadas no prédio anexo ao Templo Central.
As irmãs, que desde cedo, aguardam a abertura do templo, esperam ansiosas pelo início do culto.
Uma delas, a irmã Elivânia Bispo, de Mangueira 2, na área 38, conta qual é a expectativa de participar do evento pela primeira vez. “ Espero que, neste congresso aconteçam muitas maravilhas da parte de Deus e que muitas pessoas sejam batizadas no Espírito Santo, que haja renovos e principalmente o derramar de dons espirituais”, disse.
As irmãs Lucina Pires da Costa e Maria das Graças de Souza, vieram da cidade de Santa Maria, na Paraíba, a 125km do Recife para prestigiarem o congresso e esperam que após os cultos saíam transformadas. “Tenho certeza que minha vida não será a mesma depois deste congresso, afirma irmã Lucinda.
Coordenação do setor de hospedagem



IEADPE comemora 11º Congresso de Mulheres a partir desta quinta-feira (31)

IEADPE comemora 11º Congresso de Mulheres a partir desta quinta-feira (31)

(Foto: IEADPE/ ARQUIVO)
Com o tema: “A mulher cristã frutificando em tempos de crise”, A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) inicia nesta quinta-feira (31), as comemorações do 11º Congresso de Mulheres no Templo Central da IEADPE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 29, Santo Amaro, área central do Recife.
(Foto: IEADPE/ ARQUIVO)
Mulheres cristãs de todas as regiões de Pernambuco e de Estados vizinhos estarão presentes na festividade que acontece até o domingo (3), com cultos todos os dias, à noite, e estudos durante todo o dia na sexta-feira (1º) e sábado (2). No domingo, Manhã Missionária pela manhã e grande culto de encerramento a partir das 18h.
O evento idealizado em 2001, pelo pastor presidente Ailton José Alves e sua esposa, irmã Judite Alves, com o objetivo de reunir as mulheres cristãs para o aprendizado da Palavra de Deus e proporcionar-lhes momentos de confraternização ganhou proporções tremendas tornando-se o maior encontro feminino do país.
(Foto: IEADPE/ ARQUIVO)
Desde o mês de março, uma grande estrutura vem sendo montada para receber as muitas caravanas que confirmaram presença. Diversas vigílias também foram realizadas com a presença de diversas pessoas que lotaram o Templo Central da IEADPE.
São aguardados nos dias do Congresso, um publico superior a 50 mil pessoas, e claro, a manifestação do Espírito Santo, através de conversões, batismos com Espírito Santo, renovos e curas, que acontecem no Templo, durante os cultos, nas filas para as refeições, na volta para casa e nas transmissões pelo rádio e pela TV, feitas pela Rede Brasil.
(Foto: IEADPE/ ARQUIVO)
Para a Coordenadora dos Círculos de Oração em Pernambuco, irmã Judite Alves, o agir do Senhor será sentido por todos os presentes no evento. “Espero que Deus nos surpreenda como sempre o faz. E todos que ali chegarem possam ser renovados por Deus, para continuar frutificando para o Senhor”, declarou a irmã Judite Alves.

fonte:http://noticias.rbc1.com.br/ieadpe/11973/ieadpe-comemora-11o-congresso-de-mulheres-a-partir-desta-quinta-feira-(31).html

quarta-feira, 30 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

Grande Vigilia 2012

 

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Porto de Galinhas na coordenação do Pr.  Severino Ramo realizará no ultimo Sábado deste mês, uma grande vigília em pró do 30º aniversário da União de Jovens.

Será no dia 26 de Maio às 22h na congregação localizada no Merepe III - Porto de Galinhas

A glória do Senhor se fará presente durante a reunião se todos nós estivermos em um único objetivos como foi nos dias de pentecostes
.