Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A PALAVRA DE DEUS NOS CONSOLA E MUDA SITUAÇÕES:






As vezes a Palavra de Deus na vida do crente é exatamente como o milho no óleo que vai ao fogo,e quando ele vai aquecendo, ele pula e se transforma....
Esta é apenas uma ilustração pra mostrar que situações de angústias se transformam em glória.
Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar.
Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
Os soberbos zombaram grandemente de mim; contudo não me desviei da tua lei.
Lembrei-me dos teus juízos antiqüíssimos, ó Senhor, e assim me consolei.

Salmos 119:49-52

A Palavra de Deus ela muda qualquer situação da nossa vida.

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

1 Tessalonicenses 4:13-18

A Palavra de Deus nos consola e nos dá esperança do céu, onde não haverá mais dor,tristeza,rancor,lágrimas,choro,angústia.
Vale apena ser fiel a Deus e andarmos na sua Palavra 
A Palavra de Deus é tudo na vida do crente.
Ela é a certeza da nossa Salvação.

Fonte: Texto baseado no ensinamento de 06 de agosto de 2013, ministrado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Pedregulho - Ministério do Belém pelo Pastor Presidente Ozias Gomes de Oliveira

domingo, 8 de setembro de 2013

2º Domingo de Setembro, Um Dia Especial!

DIA NACIONAL DE MISSÕES

O Segundo Domingo de Setembro foi escolhido como o Dia Nacional de Missões, por iniciativa da Senami (Secretaria Nacional de Missões das Assembléias de Deus no Brasil). A idéia era unir a instituição em torno da causa missionária, incentivando igrejas e convenções a realizarem eventos da natureza, a fim de levantar fundos para investir em projetos e envios de missionários.