Meditação

“Ainda antes que houvesse dia, EU SOUIsaías 43:13

domingo, 31 de maio de 2015

3º dia do Congresso de Mulheres da IEADPE


© Felipe Santos - IEADPE
Mensagem dada pelo Ev. Marcelo Telles, escalado do Pr. Presidente Ailton José Alves.
Confira nossa galeria de fotos.





 







sábado, 30 de maio de 2015

Cruzada Evangélica - Foi uma bênção

Salinas hoje foi impactada com a Palavra de Deus. .. 
Cruzada Evangelistica " PORTO DE GALINHAS PARA CRISTO " ...
Foi bênção do céu, e o maior milagre aconteceu nesta noite, 3 ALMAS PARA JESUS ! 
OBS: Dia 13 de junho será no Bairro do Socó- Porto de Galinhas, todos estão convidados.





30/05 - Dia da Evangelização mundial - Cruzada Evangelística



Hojeee Gente !! 

Vc não pode perder ... Essa Cruzada vai ser uma Bênção !!!
Salinas II-Porto de Galinhas .
Leve pessoas não Evangélicas para participar ... elas são o maior motivo dessa cruzada . DEUS VAI SALVAR ALMAS , EU CREIO.

2º dia do Congresso de Mulheres da IEADPE


© Felipe Santos - IEADPE
Como no dia anterior, muitas caravanas advindas de várias partes do Estado, bem como grupos formados por irmãs de Brasília, Bahia, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Argentina.
Nos louvores congregacionais, Quarteto Gênesis, Eliã Oliveira, Joquebede, a dupla Rivado e Rosita, todos do Templo Central, ainda um coral de mulheres formado por 650 vozes entoaram hinos de gratidão a Deus.
Durante todo o dia foram ministrados estudos bíblicos para as mulheres, 2 no período da manhã e 2 à tarde, onde Deus edificou a todos e derramou de Sua graça sobre Seu povo.
No Culto à noite o Templo Central estava com todos seus pavimentos lotados, sendo ainda utilizados 2 áreas externas com 6 mil cadeiras e 4 telões a fim de acomodar os que não puderam adentrar ao Templo.
A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Jônatas Lins, pastor setorial em Serinhaém, lendo no livro de Mateus 25:1-13, enfatizando sobre a vigilância que Jesus expressa sobre a Sua vinda. Ös que estão esperando o retorno de Cristo deverão ter um caráter irrepreensível"".
A Igreja a se alegrando com o discorrer da mensagem que pouco a pouco era absorvida, assim como a ovelha lentamente vai comendo seu alimento. "Haverá uma grande festa no dia do arrebatamento da Igreja", enfatizou. "Devemos ter azeie em nossas lâmpadas, pois alguém pode até ter muito brilho, ser um lindo crente, mas se faltar azeite o fogo se apaga, pois o azeite fala da presença e atuação do Espírito Santo na vida do crente e fará a diferença no final deste congresso", finalizou. Muitas vidas se entregaram a Jesus e o Pastor Presidente orou por todos os enfermos e necessitados.
Amanhã (30) terá mais, faça sua caravana e participe, Deus tem uma Palavra especial para você e sua família.




sexta-feira, 29 de maio de 2015

Abertura do 14º Congresso de Mulheres da IEADPE


© Felipe Santos - IEADPE

Estiveram participando deste primeiro dia, caravanas de várias cidade do estado, bem como, de alguns estados do Brasil, a saber: Sertânia, Juazeiro, Amaraji, Petrolina, Catende, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata,  Moreno; Bahia, Campina Grande e Rio de Janeiro. Vários pastores e gestores do interior do estado estiveram participando deste dia com as suas respectivas esposas.
Na ocasião, a cantora Eliã Oliveira, recebeu a oportunidade do Pr. Presidente, para oferecer a Deus, o seu louvor de ações de graça, pelo lançamento da segunda edição do seu mais novo CD pela BEREIA MUSIC (já existem 24 cds gravados que fazem parte do acervo da cantora). Em seguida, o Pr. Aílton, juntamente com toda a igreja, fez uma oração por ela.
Esta 14ª Edição conta com um grande coral de mulheres com 650 vozes, que durante esses quatro dias de congresso, estarão cantando hinos variados, entre eles o hino oficial do evento “É preciso acordar”, que está no novo CD da cantora Eliã Oliveira – Em nome do Senhor.
Na ministração da Palavra, o Pr. Albérico Inácio da IEADPE em Toritama, lendo os textos de 1 Pd 4.7 e 1Cr 7.14-16, falou sobre o despertar para uma vida de oração, pois, o Rei está voltando. "Estamos iniciando este congresso no cenáculo da oração", disse.
O Pr. Presidente, finalizou, cantando com toda a igreja o hino 74 da Harpa Cristã, hinário oficial da IEADPE. Uma vida aceitou a Cristo e, após a oração final, o Pr. Presidente impetrou a bênção apostólica.








sexta-feira, 22 de maio de 2015

2- Culto para casais


Aconteceu nesta quinta-feira, dia 21 de maio de 2015 mais uma edição do Culto do Casal do setor 8\Ipojuca - Congregação Pólo de Porto de Galinhas.
Cada edição tem sido muito especial e com certeza edificante para os casais. As palavras são ministradas com um toque de especial dimanicos pelo Pastor setorial Moisés José e isso é maravilhoso porque há interação com todos!

E foi simplesmente maravilhoso!

Se você não participou desta vez, não perca os próximos cultos do casal! É bom demais!Invista tempo com o seu cônjuge! A sua família é um projeto de Deus!

Confira as fotos!!!










domingo, 17 de maio de 2015

5º culto das União de Adolescentes



No Domingo dia 17 foi realizado o 5º culto dos Adolescentes  foi uma noite de muito alegria com os louvores congregacionais, Ministração da palavra de Deus foi feita pelo Coordenador da Área de Porto de Galinhas Pb. José Amaro  e contamos com participação dos demais órgãos Locais.






sábado, 16 de maio de 2015

Mais uma consagração, Foi uma benção!!!!! (Não esqueça todos sábados)





Salmos: 125. 1. Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. 2. Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre. 3. Porque o cetro da impiedade não repousará sobre a sorte dos justos, para que os justos não estendam as suas mãos para cometer a iniqüidade. 4. Faze o bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. 5. Mas aos que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade. Que haja paz sobre Israel. - Bíblia JFA Offline
Salmos: 125. 1. Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. 2. Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre. 3. Porque o cetro da impiedade não repousará sobre a sorte dos justos, para que os justos não estendam as suas mãos para cometer a iniqüidade. 4. Faze o bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. 5. Mas aos que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade. Que haja paz sobre Israel. - Bíblia JFA Offline







terça-feira, 12 de maio de 2015

5ª Santa Ceia de 2015



Hoje a Santa Ceia foi uma Maravilha , sentimos a Presença gloriosa do nosso Amigo Espírito Santo !
" NUNCA MAIS OS AMALEQUITAS IRÁ TE PERTUBAR , HOJE, DEUS ESTÁ DESTRUINDO- OS ! "
Pr. Moisés José (Pastor Setorial )